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Conhece o Suporte ao Cliente da WebDig?

por WebDig.PT
Conhece o Suporte ao Cliente da WebDig?

O Suporte ao Cliente deixou de ser um elemento diferenciador e passou a ser um elemento obrigatório em todas as empresas, sendo considerado um grande desafio, mas que pode trazer resultados significativos para qualquer empresa, através da prestação de um bom serviço ao cliente.

Quando perguntamos para as pessoas mais idosas, o significado de bom serviço ao cliente, decerto que irá referir um pequeno estabelecimento lá da rua ou da aldeia, no qual os proprietários conheciam todos os clientes, sabiam o que os clientes procuravam, fazendo atendimento personalizado, com cortesia e verdadeiro interesse.

Com a evolução dos tempos e com a primeira massificação de telefones, nos anos 60, apareceram os primeiros call-centers, que permitiam que as empresas pudessem resolver os problemas dos seus clientes de maneira rápida e eficiente, mas porém impessoal.

No entanto, nos anos 80 e 90, devido ao aumento das pressões da concorrência e dos preços, muitas das empresas começaram a descarregar nestes call-centers tudo o que não fosse diretamente ligado a vendas e lucro.

Na era da Internet

Com o boom da era da Internet e com a massificação das redes sociais, as pessoas começaram a perceber que podiam usar as mesmas para demonstrar a sua insatisfação com produtos e serviços ou com o atendimento.

As empresas rapidamente entenderam a importância e necessidade da mudança, tendo que se adaptar rapidamente e o suporte impessoal e genérico começou a perder espaço e surgiu o que podemos chamar de novo Suporte ao Cliente.

O novo Suporte ao Cliente

O novo Suporte ao Cliente deixou de ser visto como um custo adicional para as empresas e passou a ser visto como uma componente essencial, onde a equipa responsável tem o poder de tomar decisões e resolver todas as questões do cliente, desde o mais simples à mais complexa, através de vários canais de comunicação.

Com este novo modelo, as necessidades do cliente estão sempre em primeiro lugar e as questões são resolvidas de forma empática, com a equipa a colocar-se no lugar do cliente e esta tem sido a melhor maneira de entregar um atendimento de qualidade e humanizado.

O Suporte ao Cliente na WebDig.pt

Na WebDig, desde o primeiro momento que nos prendemos na atenção ao cliente, através de ferramentas de suporte que nos permitem estar próximo dos nossos clientes.

Área de Cliente

A Área de Cliente pode ser acedida em my.webdig.pt, sendo assim o principal ponto de centralização do atendimento personalizado ao cliente, no qual o cliente pode consultar os seus serviços, domínios, faturas e colocar todas as suas questões e dúvidas e até apresentar sugestões, funcionando assim 24h/365d, sendo uma das nossas principais recomendações.

E-mail

O e-mail ainda é um dos meios mais utilizados para a resolução das solicitações dos nossos clientes e para isso temos um endereço de e-mail destinado apenas a este fim: [email protected]

Ao enviar um e-mail para este endereço, será gerado automaticamente um ticket de suporte na Área de Cliente, permitindo assim a centralização do atendimento.

Telefone

O telefone é um dos principais pontos de suporte para os nossos clientes, permitindo resolver questões de maneira mais direta, sendo um adicional para aqueles clientes que precisam de respostas rápidas para resolver pequenas questões do dia-a-dia.

Enquanto algumas pessoas vêem o suporte por telefone como uma maneira não muito moderna de atendimento, a maioria ainda espera este tipo de serviço e por isso, durante o nosso horário de expediente, de segunda a sexta-feira, excepto feriados, disponibilizamos o nosso contacto telefónico +351 919 935 521.

WhatsApp

Sendo um meio complementar ao telefone, mas mais completo, é uma preferência para o contacto com clientes internacionais, devido ao custo inexistente, é uma das plataformas que mais está a crescer em termos mundiais para Suporte ao Cliente e nós não ficamos de fora, estando assim disponível o nosso número de contacto +351 919 935 521.

Chat

O chat, como o que pode encontrar no rodapé desta página  possibilita uma interação rápida em tempo real, permtindo assim uma resposta imediata às questões dos nossos clientes, permitindo resolver pequenas questões.

Precisa de colocar Suporte ao Cliente no seu site?

Na WebDig instalamos aplicações de suporte ao cliente, de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Fale Connosco, utilize um dos canais indicados acima, teremos todo o gosto em o atender.

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